Apaixonada: mala de maternidade personalizada

Mãezinhas,

Estou apaixonada na mala de maternidade da Tutti bebê, em o designer de mala retrô nÉ?  você pode  escolher a estampa dela. Ahhh tem a frasqueira também. Depois dessa mala, a mala do Mateus ficou tão sem sal….

A Tutti bebê tem loja on line para as mãezinhas de fora Site: www.tuttibebe.com.br

Tel: 16-39114252  

 

4 opiniões sobre “Apaixonada: mala de maternidade personalizada

  1. Bem estive nessa loja, pois moro em ribeirão Preto e confesso que minha decepção foi monstruosa!
    A loja é super decadente, não possui elevador e todos os moveis e decorações ficam na parte de cima da loja, o que é inadmissível, pois muitas gestantes não podem subir escadaria, como é o meu caso. O atendimento é de péssima qualidade, as vendedoras são muito despreparadas, confesso que pelo site e pelo blog eu esperava muito mais da loja. Mas infelizmente a loja como já disse antes é decadente, roupas de baixa qualidade, os carrinhos são empoeirados e encardidos, meu Deus que loja péssima!!!

    • Andrea, Não vou tirar sua razão de forma alguma, muitas coisas eu concordo com vc. Mais o que posso dizer por ter feito o kit dos meus dois filhos lá é que a qualidade deles é muito boa. Lavo lavo e tá sempre novinho.
      Do enxoval da Vitória e do Mateus eu fiz os kits e quadrinhos com eles, me entregaram no prazo, o preço é bom e tá td certo com eles.
      quanto a dificuldade para subir, atendimento e disposição vou ter que concordar porque há muito o que melhorar.
      Se precisar de alguma coisa estou a disposição.
      quanto tempo vc está????

      beijãooooooooo

  2. Boa Tarde Marcela, tudo bem ? Achei belissíma essa mala de maternidade da Tutti Bebê. Gostaria de saber qual é o valor. Estou grávida de 5 meses de uma menina. Estou procurando algo diferenciado…

Deixe um comentário

